quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vendo Mangá - Vagabond



Com base no livro Musashi, de Eiji Yoshikawa, que vendeu mais de 125 milhões de exemplares, certamente um dos mais vendidos no Japão, Takehiko reconta a história do samurai que deu origem a todas as outras histórias de samurais. O mangá se tornou um gigantesco sucesso no Japão pela plasticidade de seus desenhos refinados e detalhistas, já tendo vendido 23 milhões de exemplares.


Estou vendendo 6 edições desta série Vagabond o mangá se encontra em bom estado de conservação, as fotos são reais dos quadrinhos que correspondem ao volume 1 ate o volume 6. Vendo apenas o pacote completo contendo 6 unidades por R$ 24,00 mais o valor do frete por conta do comprador. Não perca esta oferta!

 Qualquer duvida sobre o produto entre em contato conosco.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo - 2010



Saiba cor da roupa que se deve usar na virada no ano, festas de Réveillon 2009 – 2010.

Roupas e cores para usar no final do ano – Virada do Ano Novo 2010

  • Calcinha, cueca ou qualquer outra roupa íntima devem ser novas.
  • Roupa de cor amarela ou dourada atrai dinheiro, fartura e abundância porque ela representa o poder.
  • Roupas brancas transmitem felicidade. Branco e prata são da paz.
  • Peças vermelhas simbolizam a paixão, então se você está sem sorte no amor, use vermelho!
  • Pessoas que estão vivendo um grande amor devem usar rosa.
  • Roupa azul para quem quer ter esperança no novo ano.
 Neste ano de 2009 fizemos muitas coisa juntos e agradecemos a todos os nossos leitores por tudo, levamos você para as melhores festa com nossa cobertura, mostramos a arte do nosso povo,  apresentamos super dicas de livros e filmes para você passar o tempo, discutimos sobre varios temas em nossas enquetes e o mais importante ouvimos você. Um ótimo 2010 para todos.

Participem da nossa nova rede social, encontre amigos e faça novas amizades em 2010 vamos ter altas supresas por lá, fique atento.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Natal


O Natal

     A Igreja em sua missão de ir pelo mundo levando a Boa Nova quis dedicar um tempo para aprofundar, contemplar e assimilar o Mistério da Encarnação do Filho de Deus; conhecemos este tempo como o Natal. Perto da antiga festa judaica das luzes e buscando dar um sentido cristão às celebrações pagãs do solstício de inverno, a Igreja aproveitou o momento para celebrar o Natal.
     Nesse tempo os cristãos por meio do Advento se preparam para receber o Cristo, luz do mundo" (Jo 8, 12) em suas almas, retificando suas vidas e renovando o compromisso de segui-lo. Durante o Tempo de Natal assim como no Tríduo Pascal da semana Santa celebramos a redenção do homem graças à presença e entrega de Deus; mas diferentemente do Tríduo Pascal em que recordamos a paixão e morte do Salvador, no Natal recordamos que Deus se fez homem e habitou entre nós.
     Assim como o sol afasta a trevas durante a alvorada, a presença de Cristo irrompe nas trevas do pecado, do mundo, do demônio e da carne para mostrar-nos que é o caminho a se seguir. Com sua luz nos mostra a verdade de nossa existência. Cristo é a vida que renova a natureza caída do homem e da natureza. O Natal celebra essa presença renovadora de Cristo que vem salvar o mundo.
     A Igreja em seu papel de mãe e mestre por meio de uma série de festas busca conscientizar o homem deste fato tão importante para a salvação de seus filhos. Por isso, é necessário que todos os fiéis vivamos com reto sentido a riqueza da vivência real e profunda do Natal.
     Por último, é necessário recordar que durante o Natal celebramos em três dias consecutivos, 26, 27 e 28 de dezembro, três festas que nos fazem presente a entrega total ao Senhor:



. Santo Estevão, mártir que representa aqueles que morreram por Cristo voluntariamente.
. São João Evangelista, que representa aqueles que estiveram dispostos a morrer por Cristo mas não foi morto. São João foi o único Apóstolo que se arriscou a estar com a Virgem aos pés da cruz.
. Os Santos Inocentes que representam aqueles que morreram por Cristo sem sabê-lo.

Fonte: www.acidigital.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fudêncio - Eu Sou Trabalhador



Vamos postar videos da série do Fudêncio para nossos leitores.
Censura: 16 anos

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Férias de Verão



No mundo todo, as férias de verão são um grande acontecimento. No Brasil, a imensa costa litorânea fica tomada por turistas nacionais e internacionais, que dão preferência ao turismo de sol e mar, mas que também lotam muitos destinos de campo e serra, em busca de um clima um pouco mais ameno e de mais tranqüilidade.



As férias de verão marcam várias etapas da vida. Da primeira infância à terceira idade, passando pela adolescência e pela maturidade, é uma época que se torna inesquecível para muitas pessoas, que sempre vão relembrar com carinho do primeiro banho de mar, do primeiro namoro, da lua-de-mel, ou de alguma viagem especial.



Não custa lembrar que, justamente pela descontração que as férias de verão propiciam, é preciso tomar alguns cuidados simples com a saúde. Cuidados com a higiene, a alimentação, a hidratação, não exagerar nas atividades físicas, principalmente se a pessoa não tem o hábito de fazer exercícios regularmente, enfim, evitar os excessos sem deixar de se divertir e aproveitar cada momento.


Fonte: Azul

sábado, 5 de dezembro de 2009

Feira Música Brasil 2009




De 9 a 13 de dezembro deste ano acontece a Feira Música Brasil 2009, em Recife, com a temática Música Tocando Negócios. O objetivo é atender os artistas e profissionais do setor musical, com painéis de debate, exposições e shows. Serão 24 artistas da cena Rock Nacional e uns desses artistas serão: Fresno, Nação Zumbi, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Móveis Coloniais de Acaju, Sepultura, Maria Rita, Chitãozinho e Xororó e Orquestra Sinfônica do Recife. 

Acontecerá também feiras voltadas ao TEMA MÚSICA com o Beatle Paul McCartney
A Fresno fará sua apresentação no dia 12/12
Entrada Grátis
local : Marco Zero (Recife Antigo)
Horário: Todos os dias a partir das 20h
Realização: FUNARTE
Apoio: Prefeitura do Recife
Fundarpe e Governo do Estado de Pernambuco
mais informações: http://www.feiramusicabrasil.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...