domingo, 30 de setembro de 2012

Teatro

Neste domingo dia 30 de Setembro de 2012 se apresentou um grupo teatral com a opera "Flauta Magica" no Cine-Teatro Polytheama, espetáculo que proporcionou uma grande oportunidade para conhecer um nova cultura muito rica vinda da Europa. 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Porta Retrato



Foto: Campanha Save Earth
Autor: desconhecido

Esta é uma campanha que visa conscientizar sobre os maleficios da poluição e falta de cuidados com o meio ambiente, aos poucos vamos mostrar muito mais fique atento há nossas postagens com mais um porta retrato mostrando e identificando a arte que se encontra em cada esquina. Estaremos abertos para qualquer trabalho fotográfico, para exibição de fotos. Entre em contato no orkut, deixando scrap no blog ou por Email: oagani@hotmail.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Top 10 Melhores Games de todos os tempos


Top RPGs
Esta lista foi feita pela IGN elegendo os 100 melhores games de todos os tempos, mas aqui estou postando os 10 primeiros considerados os maiores.
(IGN)Top 10:
10 Fallout 3
9 Mass Effect 1
8 World of Warcraft
7 Skyrim
6 Diablo 2
5 FF IV
4 Pokemon Red/Blue
3 Baldurs Gate 2
2 chrono Trigger
1 FF VI

sábado, 15 de setembro de 2012

Livro para Leitores




ISBN: 8575428306
ISBN-13: 9788575428306
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 21 x 14 cm
Peso: 0,270 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 176


Procurando romper com alguns conceitos clássicos do cristianismo - como céu e inferno, condenação e salvação, culpa, arrependimento e obediência -, o autor procura fazer com que o leitor questione aquilo em que acredita e inspirar a fazer perguntas capazes de libertar o coração do cárcere que a religião pode ter imposto.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Clássico dos Games

Muitas das pessoas que hoje acessam a internet jogam ou um dia jogaram video game e um jogo que deve ter passado por muitos, foi o Mario da Nintendo, personagem que apareceu no saudoso nintendinho e vem conquistando um enorme público até hoje nos video games de ultima geração. Mas muitos outros personagens apareceram junto com o Mario, um deles é o Luigi irmão companheiro que sempre está com o Mario em suas aventuras. Foram inúmeras as vezes que a princesa foi salva pelo encanador bigodudo que por sua vez tem um arc inimigo o koopa coisa que não poderia faltar.

Espero que os jogos antigos nunca sejam deixados de lado pois que eles formam a historia dos video games de uma maneira muito pioneira. Quem não lembra dos primeiros jogos e horas na frente da tv tentando passar de uma fase.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Espaço Poético

Quantas vezes vou renascer até que tu passe por mim outra vez?
Onde terei de caminhar para que possa te encontrar?
Como estarei quando puder ver o teu olhar?
Vou viver para saber todas as respostas . . .

Jairo Pessoa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...