quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Festival A Música Reside no Kaos - Cobertura #02

Foto: Jairo Pessoa
Já estamos no segundo dia de shows do Festival A Música Reside no Kaos e dessa vez entraram no palco, Homens de Barro, Prisma Orbe e Pagan Spirit. Viajando entre a música regional dos Homens de Barro até o peso da Pagan Spirit que segurou o público vindo de outras cidades como Condado, Timbaúba e Macaparana até o final da noite. Sem deixar de esquecer que tem muito mais por vir como: Oficinas, Workshops e mais ainda, shows que vão agitar a noite no palco do Kaos. É muito bom poder consolidar as bandas, assim como o evento que apenas cresce com a participação de todos.

Foto: Jairo Pessoa
Foto: Jairo Pessoa
Evento que foi realizado pelo Kaos com apoio do Núcleo Porta dos Fundos e Xerox Lider Color e Patrocínio Funcultura, Fundarpe e Governo do Estado de Pernambuco (Secretaria Estadual de Cultura).

Festival A Música Reside no Kaos - Cobertura #01

Foto: Jairo Pessoa
Pois é galera, em Goiana -PE começou no dia 20 de setembro o Festival A Música Reside no Kaos e as três primeiras bandas que fizeram o show acontecer foi Mandinga Dua, Banda Musical Saboeira e Grupo Beebop. Todos com vários ritmos instrumentais, uma ótima chance de conhecer ou mesmo apreciar boa música. Em uma noite de estreia todos mostraram para que vieram, varias surpresas no palco do kaos com músicas que arrancaram aplausos do público presente nesta que foi a primeira edição da zona da mata-norte. Músicos e público tem um consenso da importância deste evento para não apenas a cidade mas toda região.  

Foto: Jairo Pessoa
Foto: Jairo Pessoa
Evento que foi realizado pelo Kaos com apoio do Núcleo Porta dos Fundos e Xerox Lider Color e Patrocínio Funcultura, Fundarpe e Governo do Estado de Pernambuco (Secretaria Estadual de Cultura).

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dicas de Gamer

Desenvolvido pelos criadores da série Grand Theft Auto, o estúdio Rockstar North, Grand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso episódio já feito. Situado na intrigante cidade de Lost Santos e seus arredores, Grand Theft Auto V apresenta a você um mundo de uma dimensão e de detalhes nunca vistos, desde picos de montanhas até as profundezas do oceano.
Com uma nova visão de liberdade em mundo aberto, jogabilidade com missões e diversos modos online, o jogo é focado na eterna busca pelo dólar em uma releitura moderna do sul da Califórnia.
Grand Theft Auto V explora ao máximo todo o poder de processamento que a atual geração de consoles possui. Para que possa proporcionar a melhor experiência possível para esse mundo tão gigantesco e detalhado, o jogo terá requisitos de instalação para o sistema PlayStation 3.
O game vem com um disco e irá instalar o conteúdo imediatamente. A instalação é de aproximadamente 8GB e os jogadores poderão jogar assim que a instalação terminar

Marca
T2
Título
Grand Theft Auto V - GTA
Plataforma
Playstation 3 - Xbox 360
Gênero
Ação
Idiomas
Inglês
Faixa Etária
A partir de 18 anos
Conteúdo da Embalagem
1 Blu-ray
Referência do Modelo
TT000056PS3
Fornecedor
Ecogames
Garantia do Fornecedor
3 meses
SAC
suporte@ecogames.com
Código de Barras
0710425473067

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Espaço Poético

"Há um prazer nas florestas desconhecidas;
Um entusiasmo na costa solitária;
Uma sociedade onde ninguém penetra;
Pelo mar profundo e música em seu rugir;
Amo não menos o homem, mas mais a natureza..."
Lord Byron
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...