sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Porta Retrato




Homenagem ao grupo de ciclismo Pedal Goiana
Foto: Jairo Pessoa
Local: BR101 - PE


Esse dias estava com o parceiro Filipe rumo ao viaduto apreciando o dia e a vista, aos poucos vamos mostrar muito mais fique atento há nossas postagens com mais um porta retrato mostrando e identificando a arte que se encontra em cada esquina. Estaremos abertos para qualquer trabalho fotográfico, para exibição de fotos. Entre em contato no orkut, deixando scrap no blog ou por Email: oagani@hotmail.com

domingo, 25 de agosto de 2013

Dicas de Gamer

O jogo é centrado em questões sobre aquilo que acontece depois da morte. O jogador controla a personagem Jodie Holmes durante 15 anos da sua vida, numa viagem para descobrir o significado de Aidan, uma entidade sobrenatural que está ligada a Jodie desde muito nova. O produtor fez notar que os jogadores podem ser capazes de descobrir "o que está além", após terminarem o jogo.


Desenvolvedora: Quantic Dream
Publicadora(s): Sony Computer Entertainment
Diretor: David Cage
Escritor(es): David Cage
Compositor(es): Normand Corbeil - Lorne Balfe1
Plataforma(s): PlayStation 3
Data(s) de lançamento
AN 8 de Outubro de 20132
EU 11 de Outubro de 20133
Gênero(s): Filme interactivo, sobrenatural
Modos de jogo: Um jogador
Classificação: Classificação pendente i ESRB (América do Norte)
Mídia: Disco óptico

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sarau do Jor

Foto: Jairo Pessoa
Neste dia 16 de agosto de 2013, houve no Cine-teatro Polyteheama em Goiana - PE, um sarau em homenagem ao artista goianense Jor Santana que se encontra com problemas de saúde, foi grande a mobilização dos amigos e colegas de profissão para realização deste evento que envolveu boa vontade e fé na melhora do tão estimado Jor Santana. Este sarau contou com pessoas como: Luizinho da feira, Nildo violon, Isabela Benevides, Juliano Holanda, Luca Torres e Banda Prisma Orbe, juntamente com o grupo de coco de roda Macumbá, entre a participação de vários músicos que gentilmente cederam seu tempo para este evento. As apresentação contaram  dois palcos lado interno com as mais diversas nuâncias musicais juntamento com os interpretes que abrilhantaram o palco, e o lado externo com a música da banda Prisma Orbe e o coco da Macumbá, um sarau muito agradável para os amantes da boa música.



Foto: Jairo Pessoa
Foto: Jairo Pessoa
Foto: Jairo Pessoa
Foto: Jairo Pessoa
 Caso utilize o material deste post dê o devido credito referindo a autoria.

sábado, 10 de agosto de 2013

Livros para Leitores




I.S.B.N.: 9788525429308
Cód. Barras: 9788525429308
Reduzido: 4931012
Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1,6 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 216




"A gente é a soma das nossas decisões.” 

É uma frase da qual sempre gostei, mas lembrei dela outro dia num local inusitado: dentro do supermercado. Comprar maionese, band-aid e iogurte, por exemplo, hoje requer o que se chama por aí de expertise. Tem maionese tradicional, light, premium, com leite, com ômega-3, com limão. (...)

Assim como antes era mais fácil fazer compras, também era mais fácil viver. Para ser feliz, bastava estudar (Magistério para as moças), fazer uma faculdade (Medicina, Engenharia ou Direito para os rapazes), casar (com o sexo oposto), ter filhos (no mínimo dois) e manter a família estruturada até o fim dos dias. Era a maionese tradicional. 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

E-Nation


Músico/Banda

E-Nation Festival. Sábado, 17 de agosto de 2013. Atrações nacionais e internacionais e open bar premium no Chevrolet Hall. Info: 81 3207-7500
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...