quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aniversário do Blog

Pois é gente essa nova versão do blog da oagani vibe mix está completando 1 ano no mês de novembro e para comemorar iremos fazer postagens especiais com algumas novidades e o que já passou de melhor neste primeiro ano com o novo formato.
Agradecemos há todos que estão acompanhando tudo desde o começo dessa história, indo para as vibes, deixando seus recados, fazendo parte dessa vibe que apenas faz crescer cada dia, fique sempre esperto para as postagens com matérias para todos os gostos.



O lema para 2010 será sinta a vibe que existe em você, com projetos de levar nossos leitores para as melhores vibes que estão acontecendo pelo nordeste e trazer para nosso cidade artistas que fazer parte desta cena que cresce fora dos limites do municipios. Estamos trabalhando duro para mostrar novos conceitos de arte, musica e consciência ecologica com ideías para melhor nossa vida. Sua participação e parceiria faz toda diferença para o nosso sucesso entre em contato pelo nosso email ou fone, aguardamos por vocês. Até o proximo aniversário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...