sexta-feira, 15 de julho de 2011

Concurso Street Dance - Resultados

Pois é galera neste sábado dia 09 de julho houve o primeiro concurso Street Dance em Goiana, as competições foram acirradas, destaque para a participação da galera de Itambé que mostrou o espirito do hip-hop e muita garra. Já no Free Step o pessoal de Goiana compareceu e fez uma ótima apresentação agradecemos há todos os participantes que se inscreveram e acreditaram neste evento. Além de todos que ajudaram direta ou indiretamente, seja divulgando ou dando aquele apoio.

confira algumas fotos e destaques deste concurso de Street Dance:

Representando Hip-Hop
Vencedores Hip-Hop


Na etapa Hip-Hop da competição houve grande disputa pois o nível dos participantes era muito bom, sem contar a animação do público que ficou contagiada com as performances no palco, mas como toda competição tivemos os vencedores: B. Boy Gugu em primeiro, B. Boy Marquinho em segundo e B. Boy William em terceiro. Todos receberam uma premiação da Loja Impacto Modas. 


Free Step
Free Step


 Na etapa Free Step do concurso muita disputa nas modalidades individual e grupo entre os participantes. E os resultados foram os seguintes: Para o individual o primeiro ficou com Rapha, para o segundo ficou com Eicton, para o terceiro ficou Tonhão assim ficou o quadro de resultados do individual. Para o grupo Eicton e Tonhão ficaram em primeiro e Rapha e Junior em segundo. Deixamos nosso parabéns para todos os participantes e fica o convite para as próximas edições.

Participação Feminina
Dupla Free Step














Realização: OAGANI VIBE MIX   Apoio: IMPACTO MODAS

Quer ver mais fotos deste evento então clique neste link: Fotos do Evento

Siga no Twitter e fique informado de novos eventos e atividades da OAGANI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...