quarta-feira, 4 de março de 2009

Como reagimos há música?















Nesta postagem vamos falar da musica objeto principal do nosso blog, nada melhor do que entender esta sensação e emoção que apenas a música trás para cada um. A música altera nosso estado de espírito. O corpo reage às vibrações dos sons, são despertadas emoções que interferem no funcionamento de nosso organismo. Existem teorias que comprovam as reações de células e órgãos através destas emoções que são deflagradas.

A música pode alterar e liberar partes reprimidas inscritas em nosso corpo . O ser traz consigo as marcas de sua história , em forma de movimento , apreendemos padrões de movimento que nos ditaram o que fazer ou deixar de fazer. Ao longo da história a música esteve presente e influente nas sociedades. Tão antiga quanto o homem, a Música Primitiva era usada para exteriorização de alegria, prazer, amor, dor, religiosidade e os anseios da alma. Darwin declarou que a fala humana não antecedeu a música, mas derivou dela.

Contudo teremos novos conteúdos nas proximas postagens, fazendo uploads de varios albuns no HD virtual, reportagens, entrevistas e promoções que poderão vir para nossos leitores, então fiquem atentos para nossas postagens e nosso conteúdo. Deixe suas sugestões para melhorar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...