segunda-feira, 9 de março de 2009

Ensaio Aberto em Goiana - PE


O silêncio Interrompido junto com o grupo Alternativamente fez um ensaio aberto no pátio do camelódromo do município de Goiana- PE, com apresentação das bandas Weebees, Simbiontes e One Black Two White, mais o tradicional recital de poesias que sempre faz parte dessa nova fase do (SI), nesta apresentação já com um publico confirmado de itambé fazendo presença neste ensaio, que também contou com duas bandas da cidade de itambé e uma de Goiana. Este evento contou com varias pessoas que ajudam no crescimento do cenário underground na cidade e na região despertando aqueles que não conhecem para novos conceitos musicais e para aqueles que curtem esquentando ainda mais o cenário.

Devido ao grande periodo de ausência de shows, o cenário do rock volta esquentar com esta iniciativa das bandas locais junto com o (SI) trazendo este ensaio aberto das bandas para um público alternativo de forma que voltamos há ver velhas e novas bandas no cenário musical da zona da mata. se você quiser mais sobre este ensaio que rolou na rua da misericórdia, pode ver as foto em nossa comunidade no orku e outras mais em nosso flicker. Então não fique de fora e veja um pouco do que rolou neste domingo dia 08 de março.

Quanto as bandas, todas agradaram ao público que se fez presente porém a banda destaque para nós foi a Simbionte, com sua miscelância de ritmos, mais agitados e as batidas classicas, mas não podemos esquecer das outras bandas que fizeram seu papel e a estréia da banda Goianense One Black Two White que embora não tenha tido um certo nervosismo por ser sua primeira apresentação pública conseguiu animar a platéia presente que acabou se impolgando com o ritmo da bandas de hardcore.

Não percam nossas postagens vamos estar acompanhando o cenário do rock aqui em Goiana e demais regiões para mostra para você o que passa na zona da mata, então fique atento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...